sábado, junho 05, 2004

Dos "não"

Eu não confio em quem diz "só me arrependo do que não fiz." Me recuso a acreditar que sou o único assombrado pelos erros que cometi.

Eu não acredito em soluções milagrosas e instantâneas.

Eu não acredito mais em utopias.

Eu não gosto de pessoas que não mudam de idéia. Que se prendem a uma verdade e não largam dela nunca, mesmo quando já é óbvio que essa verdade não existe.

Eu não sei qual é o sentido da vida e nem quero saber. A pergunta é mais interessante do que a resposta.

Eu não sou um bom juiz de caráter.

Eu não consigo gostar de música instrumental. A não ser que seja Clássica, e ainda assim mais por respeito aos compositores.

Eu não sei tocar nenhum instrumento musical.

Eu não terminei de ler Os Sertões. Acho a primeira parte desse livro a coisa mais chata já posta em papel. Tá, talvez só perca pra Iracema.

Não, eu nunca escrevi uma letra de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário