sábado, outubro 15, 2005

The Return of the Living Dead

Pois é, vou retomar isso aqui. Não prometo atualizações constantes nem nada do gênero. Nem prometo que essa volta dure muito. Só digo que estou com vontade de escrever nisso aqui.

Pensei em celebrar esse retorno com uma mudança radical de template, mas como TODOS os templates do Blogger são meio feiosos, acabei ficando com uma versão azulona do layout antigo. Ah, meus queridos 0,75 leitores devem ter notado que os comentários sumiram. Olhem, eu adoro os comentários de vocês, tenho muito muito apreço mesmo, mas cansei do Haloscan. Agora, vou usar o sistema de comentários do Blogger mesmo. Por favor, não me odeiem! Pensem nisso como uma oportunidade de comentar OUTRA vez. Lembram daquele post que vocês adoraram mas acharam meio antigo pra comentar? A oportunidade apareceu!

Puxem umas cadeiras, tomem um café, fiquem confortáveis. Tenho umas historinhas pra contar para vocês.

2 comentários:

  1. Vou frequentar... pode acreditar!

    ResponderExcluir
  2. 1: A volta É definitiva (por enquanto)! Beijos, mo!

    2: As histórinhas começam nesses dias. E não terminam mais! Botamos o papo em dia quando vc quiser, gezona! Beijo. Te amo! (perdi);)

    3: Você vai frequentar tanto quanto vou nos seus shows...

    ResponderExcluir